terça-feira, julho 28, 2015

Bolsas abertas para projeto do Coro de Câmara Comunicantus: Arte, ensino e tecnologia

TEREMOS O CORO DE CÂMARA COMUNICANTUS
DE BOLSISTAS NOVAMENTE!!!

Coralistas: Podem se inscrever alunos de toda a USP que saibam ler música fluentemente e que tenham prática anterior em Canto Coral. 

Pianista: Fluência em leitura à primeira vista e acompanhamento.

Bolsas técnicas: Arquivo musical, Editoração, Produção Musical, Comunicação, Produção e Edição em Áudio e Vídeo.


   Boas Notícias!


Foi aprovado o projeto que enviamos ao 
Edital Unificado de Bolsas, chamado


“CORO DE      CÂMARA COMUNICANTUS: ARTE, ENSINO E TECNOLOGIA”.




O edital é novo e o processo é diferente de todas as bolsas anteriores, mas é preciso fazer o seguinte caminho: entrar no Júpiter, Gestão de bolsas, Programa de bolsa unificada, Unidade: ECA, projeto Coro de Câmara (na primeira página). Não se esqueça de confirmar ao final e mandar um email para 

comunicantus@gmail.com

 avisando que fez a inscrição para podermos acompanhar o processo no dia em que a lista chega até nós.


AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS só até dia 05 de AGOSTO e não há nenhuma exigência prévia para inscrição, nem mesmo de inscrição prévia no PAPFE- SAS.


Só depois disso será feita a seleção, entre 6 e 20 de Agosto.


Portanto, nossa enfática recomendação é que  TODOS OS INTERESSADOS se inscrevam. 


Link do edital do projeto Coro de Câmara Comunicantus


No primeiro dia de aula, 03 de Agosto, 2a feira, às 11:45, faremos uma reunião de esclarecimento sobre o projeto,  no  auditório do Departamento de Música da ECA-USP.  


É a nossa única oportunidade de retomar a atividades do Coro de Câmara, já que todo o sistema de bolsas da USP mudou. Fizemos também algumas adaptações no projeto, que agora terá dois ensaios semanais.

Confirmação das Inscrições: 
comunicantus@gmail.com



Dê uma olhada no link abaixo para escutar e saber mais do Comunicantus:



Até Agosto! 

Coordenação do Comunicantus: Laboratório Coral
Marco Antonio da Silva Ramos, coordenador do Projeto